sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AUDITORIAS...SORRY...,ISSO É BOBAGEM!!!!

Estou realmente abismado com as notícias referentes ao Banco Panamericano.  Nós simples mortais deparamos diariamente com situações escabrosas que nos confundem as idéias.

Respeito muito o Sr. Silvio Santos..., a história de vida dele realmente é fantástica, mas aconteceu o que não deveria ter acontecido.

Afinal quem é o culpado pelo o que aconteceu?

Quando isso realmente aconteceu?

Perguntas difíceis de serem respondidas, as quais não pretendo responde-las...., mas vamos lá...


Com todo o respeito as empresas e profissionais de auditoria empresarial..., porém daqui pra frente as publicações de balanços contábeis de poderosas instituições em jornais de grande circulação, com sêlos de garantia de renomados profissionais .....

Tudo isso pra que??? Afinal se as informações fornecidas forem falsas..., não serão descobertas pelo auditor. Isso significa que; que uma empresa quer dar um golpe no mercado..., ela consegue e o faz com o aval dos auditores..., 

"O auditor verifica as informações e os sistemas que lhe são oferecidos. A base é a boa fé. A carta de responsabilidade do administrador é para garantir que ele está oferecendo as informações corretas. É fundamental porque ele assume a responsabilidade pelo que está entregando para a auditoria."

"I S S O    É   B O B A G E M...",  

PORÉM....,  DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO!!!.


Agora não me venham me dizer que esse rombo foi descoberto agora....,  o que não se faz para ter uma perfeita eleição!!!

hahahahaha...., 

lalalala.., hei...lalalala he...lalalala...lalala......

Tudo isso é uma grande festa!!!

francamente....oi...hihihihihi....oi.....hihihihi.....

vem ca..vem ca...vem ca...oi....hahahaha!!!

hihihihihi....!!!!


VAMOS SORRIR E CANTAR!!!!!, AFINAL DESSE MUNDO NÃO SE LEVA NADA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário