quinta-feira, 1 de março de 2012

SOLUÇÕES E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA INTEGRADA ANTI-ARRASTÃO PARA BARES E RESTAURANTES




O aumento da criminalidade, "PRESTAMOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA INTEGRADA 24 HORAS CONTRA ARRASTÕES EM BARES E RESTARAURANTES" nas grandes cidades, expõe a população a novos desafios na segurança. Arrastões em restaurantes, bares e casas de diversão, onde  a concentração de pessoas e um segurança na porta transmitiam uma sensação de segurança, cai por terra com a atuação de gangs especilizadas nesse tipo de ação.
Os criminosos perceberam que, uma vez dentro desses espaços, podem atuar livremente,  sem chamar a atenção externa de vizinhos, pedestres ou autoridades policiais. Assim, em casos de arrastão, os clientes e funcionários geralmente não tem tempo suficiente para tomar atitudes defensivas ou acionar VIA 190 as  autoridades competentes, para se protegerem contra essas ações.

Soluções Inteligentes de Segurança Eletrônica e Segurança Velada  que permitem a interconexão total na SEGURANÇA INTEGRADA 24 hs. entre o LOCAL INVADIDO, VIZINHOS , E A CENTRAL DE MONITORAMENTO 24 HORAS para que em caso de emergência e/ou tentativa de intrusão, as providências necessárias, como avisos luminosos e sonoros externos alertando sobre a ocorrência de invasão no local, acionar as autoridades competentes e a segurança externa local, sejam tomadas de forma simultânea, rápida e eficiente.


Nossas soluções são baseadas na instalação de sistema de comunicação imediata através de acionamento simples de um controle remoto, ou botão fixo interligado com a Vigilância Eletrônica. O monitoramento de imagens e alarme é parte integrante desse sistema. Estações locais de comunicação e prevenção, proporcionam um aviso imediato de local invadido.


Projetamos e instalamos uma ou mais centrais de alarme com receptores e repetidores espalhados pelo local. Nos pontos estratégicos instalam-se sensores e botões de pânico móvel. Todo o Controle e Monitoramento da Central e feito pela Segurança Velada e pela Central de Monitoramento Externa 24horas.

A união dos estabelecimentos comerciais na implantação das soluções é fator essencial ao bom êxito da prevenção, com apoio da Segurança Pública. 


ENTRE EM CONTATO E SOLICITE UMA SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO DE ALARME COM SEGURANÇA PATRIMONIAL, SEGURANÇA PESSOAL E SEGURANÇA VELADA, PERSONALIZADA E ADEQUADA ÀS REAIS CONDIÇÕES DE SEU ESTABELECIMENTO:
FONE: (11) 2818-9886

PLANTÃO 24hs.
NEXTEL: (11) 7742-9113 ID 11*62846


via e-mail: marcos@segueletronica.com.br
ou
gosviservice@gmail.com

Um comentário:

  1. Ótimo artigo.
    Eu vi alguns outros artigos que complementam seu artigo.
    Veja em:
    http://jclaudel.blogspot.com.br/2012/06/tecnologia-anti-arrastao-para.html

    ResponderExcluir