A Presidente Dilma...(sorry Dna. Suplicy...estou escrevendo à moda francesa), vem implantando um estilo pragmático em sua atuação nos problemas racionais...."gastos públicos, inflação, política externa e principalmente na conduta cotidiana comedida", e os irracionais..." PT e PMDB".
Essas ações não a eximem de sua meia culpa do atual cenário resultante de inconsequências do governo Lula..., principalmente em 2010.
Proclamava-se felicidade geral e irrestrita..., e agora o cenário é outro.
Não há oposição adulta..., e so verificarmos os acontecimentos com relação aos enésimos projetos do Novo Salário Mínimo, e deu no que deu.
2012 bate as portas, resta sabermos se os olhos foram abertos ou continuam na escuridão. O passado tem que ser visto como aprendizado de um futuro promissor.
Infelizmente nós eleitores estamos sozinhos nesta Batalha..., este é um país em que propaga-se que não sabemos votar, pode ser que seja real. Porém o que vemos são politicos que não sabem legislar, presos a um executivo sem a devida responsabilidade com a realidade e uma justiça capenga.
Mas é o que resta para o momento...o amanhã há de chegar,......pena que tarde.....espero porém que seja mais cedo que o nunca!!!!
PROVEITA QUE EU TÔ CARMO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário