quarta-feira, 8 de junho de 2011

A NOVA PARTIDA DE QUEM FICOU!!!!!! SERÁ QUE ELE FOI MESMO?........BOBAGEM!!!

   

PALOCCI CAI....GLEISI CHEGA!!!
O bom senso saiu vitorioso nesta disputa política, porém foi um duro golpe par um governo recém instalado, creio que nós como eleitores devemos cobrar esse grande progresso financeiro de nossos politicos sempre. 
Nesse momento o que menos  importa, é a sigla PT -DEM  PSDB - PQP-P SEI LÁ O QUE...,. e também não estou aqui para dar uma de torcedor  partidário; estamos falando de governo que deveria ser suprapartidario.

PROVEITA QUE EU TÔ CARMO!!!

 


O ministro Antonio Palocci encaminhou na noite desta terça-feira (7) à presidente Dilma Rousseff o seu pedido de demissão como ministro-chefe da Casa Civil, após denúncias sobre sua evolução patrimonial reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo. Como sucessora, foi convidada a senadora petista Gleisi Hoffmann, do Paraná. Ela aceitou o cargo.

Palocci coordenou a campanha eleitoral de Dilma à presidência e em seguida assumiu a equipe de transição. É a primeira baixa do alto escalão do governo da presidente. É a segunda vez que Palocci é afastado do governo depois de se envolver em crises políticas. Em 2006, ele deixou o cargo de ministro da Fazenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ,após o escândalo da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa.

Nessa segunda-feira o procurador-geral da República (PGR), Roberto Gurgel, arquivou as representações contra Palocci. A PGR recebeu quatro representações contra o ministro que pediam abertura de inquérito para investigar a evolução patrimonial do ministro nos últimos anos.





A presidente Dilma Rousseff convidou a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) para ocupar a Casa Civil, no lugar de Antonio Palocci. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) é filiada ao partido desde 1989 e, em 2002, compôs a equipe de transição do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela é mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e assumiu a presidência do PT no Paraná em 2008.

Gleisi disputou uma vaga para o Senado em 2006 e concorreu à prefeitura de Curitiba em 2008, mas só no ano passado conquistou a primeira vitória nas urnas. Foi diretora financeira da Itaipu Binacional e secretária de Gestão Pública de Londrina (PR) e de Reestruturação Administrativa de Mato Grosso do Sul. É advogada e tem 45 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário