quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CABO MICROFÔNICO - SEGURANÇA PERIMETRAL






SEGURANÇA   ELETRÔNICA
 CABO   MICROFÔNICO  
SEGURANÇA   PERIMETRAL

PROJETAMOS E INSTALAMOS SOLUÇÕES EM SEGURANÇA PERIMETRAL  (CABO MICROFÔNICO) E SEGURANÇA ELETRÔNICA PARA A SUA EMPRESA OU RESIDÊNCIA.

Inteliflex é um sistema de detecção instalado diretamente sobre cercas, permitindo que um cabo sensor
coaxial gere sinais para um potente processador a partir de mínimas flexões na cerca.
O processador identifica ações de intrusão, corte, escalagem ou elevação das cercas, permitindo ainda
escutar as ocorrências de invasão mediante a instalação de um acessório opcional. Com um software
residente (adaptive algorithms) que ajusta-se automaticamente as condições climáticas o inteliflex mantém
sua sensibilidade de detecção. O sistema é acoplado a uma central de controle sennet®, ou starnet™ 1000
que processa todos os alarmes e através de display permite monitorar remotamente as ocorrências
verificadas. 


O sistema de cabo microfônico tem como função principal fazer o sensoriamento e a detecção de intrusões em um perímetro determinado. Instalado em cercas, alambrados e concertinas, possui a precisão de pontos de alarmes de 3 metros, não necessita de infra–estrutura adicional para alimentação, pois o cabo microfônico e a alimentação do sistema correm por um cabo único.

O instalador pode utilizar um PC para calibrar a sensibilidade do Cabo microfônico e programar zonas. Durante a calibração a sensibilidade de cada metro de cabo se fixa para proporcionar uma sensibilidade uniforme ao longo do perímetro do Cabo microfônico. Em instalações em cercas, a nivelação da sensibilidade admite variações no tipo do alambrado e na tensão da tela.

O zoneamento de formatação livre permite que se modifique facilmente a quantidade e localização das zonas de acordo com as condições do alambrado e do local em que foi instalado. O software de instalação baseado em Windows proporciona uma guia de instalação e registra os detalhes “segundo o instalado” para fins de manutenção e diagnóstico.

O Cabo Microfônico detecta qualquer perturbação no perímetro e localiza dentro de uma margem de precisão de 3 metros. A localização precisa permite que os algoritmos de processamento de sinais digitais do produto detectem qualquer perturbação (cortar, tentativa de escalar) e ignora as perturbações causadas por vento, chuva e tráfego.

O Cabo Microfônico também transmite sinais de alarme e a energia que alimenta todo o perímetro, eliminando a necessidade de cabeamento adicional.

O Software do Cabo microfônico estabelece uma interface direta com um computador, para funcionar como um equipamento para testes de instalação, mapa gráfico e a apresentação do monitoramento do alarme.

O equipamento será instalado em todo o perímetro do condomínio, onde houver alambrado e faixa de muros, ou seja, locais que tenham a possibilidade de haver perturbações por algum tipo de invasão. Este sistema poderá ser integrado com o sistema de CFTV, em que o mesmo notificará em caso de tentativa ou princípio de invasão. 


SEGURANÇA ELETRÔNICA PERIMETRAL INTEGRADA COM O SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE VEÍCULOS, ABERTURA DE PORTÃO E CONTROLE DE VAGAS NA GARAGEM CONDOMÍNIOS , RESIDÊNCIAS E EMPRESAS.

CONTROLE REMOTO DIGITAL ANTI-CLONAGEM COM A FUNÇÃO PÂNICO E FUNÇÃO ACORDA VIGIA INSERIDA NO GUIA GUARITA DA LINEAR.

Sistemas interligados Sistema linear de controle de acesso de veículos, pedestres, abertura de portão e controle de vagas na garagem, integrados com as Soluções de Segurança eletrônica Vertical Tranquility - Building Technologies "SIEMENS - BOSCH - ADEMCO - HONEYWEELL E OUTROS". A solução Vertical Tranquility permite a interconexão total entre os apartamentos ou as salas comerciais, a guarita e a Central de Monitoramento 24 horas. Em caso de uma situação de emergência e/ou tentativa de intrusão, todas os apartamentos ou as salas comerciais são alertadas, permitindo que sejam tomadas providências de forma rápida e eficiente. Simultaneamente, a polícia é acionada
Soluções Inteligentes de Segurança Eletrônica que permitem a interconexão total entre CONDÔMINOS, APARTAMENTOS, A GUARITA E A CENTRAL DE MONITORAMENTO 24 HORAS para que em caso de emergência e/ou tentativa de intrusão, as providências necessárias, como informar os moradores e acionar as autoridades competentes, sejam tomadas de forma simultânea, rápida e eficiente.


SEGURANÇA EMPRESARIAL OU ORGANIZACIONAL interligada como o sistema linear de controle de acesso de veículos e abertura de portão.


.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE VEÍCULOS
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE PEDESTRES
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DE CONTROLE DE VAGAS DA GARAGEM
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DE ABERTURA DE PORTÃO
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DA FUNÇÃO PÂNICO
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DA FUNÇÃO ACORDA VIGIA
ENTRE EM CONTATO E SOLICITE UMA SOLUÇÃO DE SEGURANÇA PERIMETRAL PERSONALIZADA E ADEQUADA ÀS REAIS CONDIÇÕES DE SUA EMPRESA, CONDOMÍNIO , RESIDÊNCIA, IMÓVEL RURAL E ETC...:
FONE: (11) 2818-9886
ou

via e-mail
: marcos@segueletronica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário