segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MONITORAMENTO


MONITORAMENTO DE IMAGENS E ALARME



Com o aumento da criminalidade nas grandes cidades, até os condomínios, que transmitem sensação de segurança, se mostraram mais vulneráveis. 


Os criminosos perceberam que, uma vez dentro de condomínios, podem atuar livremente, chegando a permanecer durante horas, sem chamar a atenção de vizinhos e autoridades policiais. Assim, em casos de arrastão, os moradores geralmente não tem tempo suficiente para tomar atitudes como trancar portas e janelas, alertar os outros moradores para que não entrem no condomínio ou até mesmo acionar as autoridades competentes, para se protegerem contra essas ações.
Sistema de segurança condominial integrada contra arrastão ou invasão em condomínios.






Soluções Inteligentes de Segurança Eletrônica que permitem a interconexão total entre
CONDÔMINOS, APARTAMENTOS, A GUARITA E A CENTRAL DE MONITORAMENTO 24 HORAS para que em caso de emergência e/ou tentativa de intrusão, as providências necessárias, como informar os moradores e acionar as autoridades competentes, sejam tomadas de forma simultânea, rápida e eficiente.





Nosso Solução de interação é baseado em um sistema de segurança com ou sem fio, que além de facilitar a instalação, podem também preservar a estética do ambiente, também evita a necessidade de modificações estruturais.


Monitoramento de imagens e CFTV na Nuvem.

Câmeras ligadas a alguma rede de comunicação (Internet, celular) permitem monitorar os ambientes da casa remotamente. Estando o sistema de monitoramento integrado ao sistema de alarme residencial, as próprias câmeras podem funcionar como sensores de presença identificando qualquer situação de invasão, acionando o alarme e gravando as imagens.

O CFTV NA NUVEM é uma tecnologia da cloud computing que veio para ficar, e é preciso saber tirar partido desta ferramenta vantajosa.
A Cloud está nas empresas, administração pública, escolas, universidades, hospitais, residências, centros de investigação, forças armadas, etc.... enfim a Cloud está literalmente por todo o lado e veio para ficar.
A Cloud veio para criar novos modelos de negócio, de vida, reduzir custos, incrementar as vendas, aumentar os níveis de satisfação nos negócios e nas pessoas, entre outros benefícios.
É o roda continua e infindável da inovação; e que devemos aproveitar ao máximo no nosso segmento, que é o da Segurança Eletrônica.

Monitoramento de Alarme 

Central de alarme monitoramento de alarme, permitem detectar intrusão nos ambientes monitorados através de sensores de presença e sensores magnéticos interligados com a central de alarme conectada à Central de Monitoramento 24 horas.
É a observação remota nas mais diversas aplicações, a visualização de imagens a distancia através de um sistema privado e o gerenciamento de informações através de um sistema integrado. Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituído por câmeras, meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O CFTV Digital é composto por câmeras digitais estrategicamente posicionadas que permitem a visualização simultânea dos pontos mais vulneráveis das instalações, o envio de dados e a abertura de aúdio bidirecional. Nos sistemas mais modernos, as imagens são gerenciadas e armazenadas em modo digital, cuja tecnologia possibilita detectar e controlar, movimentos, fluxo, direção e velocidade de pessoas e veículos etc.

As câmeras de última geração conseguem captar imagens com alta definição, mesmo em situações adversas, como locais escuros ou muito amplos. Uma câmera convencional digital tem uma resolução máxima de 640 x 480 com aproximadamente 300.000 Pixels ou aproximadamente 0,3 Megapixel O ideal é que o CFTV esteja conectado a Central de Monitoramento Remoto. Câmera IP também conhecida como câmera de rede, é um dispositivo eletrônico que permite ao usuário visualizar ao vivo, através de uma rede local ou remotamente via internet, com objetivos de visualização, controle, monitoramento e gravação. Consiste basicamente de um sensor de imagem, circuito de análise e processamento de vídeo, servidor de vídeo web e interface de rede, integrados no mesmo equipamento com funções e programação otimizados para uma operação em conjunto com sistemas de rede. É formada internamente por uma complexa estrutura de processos, controladas por um sistema operacional próprio, integrando todas as funções necessárias para a sua operação e gerenciamento, incluindo a transmissão remota, processos de captura e compactação de imagens, configuração remota, controle de periféricos, atualização de aplicação, entre outras.

Controle de acesso

Através de leitura de padrões biométricos (impressão digital, padrão retinal, padrão de voz), é possível controlar o acesso às entradas da casa, além de "personalizar" o ambiente segundo um perfil cadastrado para o usuário.

Todo esse processo deve ser Monitorado por uma Central de Monitoramento de Alarme e Imagens 24 horas Externa.

 

O sindico pode contratar a GOSVIP SERVIÇOS ESPECIAIS, entrando em contato com nosso departamento comercial.

ENTRE EM CONTATO E SOLICITE UMA SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO DE ALARME PERSONALIZADA E ADEQUADA ÀS REAIS CONDIÇÕES DE SEU CONDOMÍNIO:

FONE: (11) 2818-9886 ou plantão 24 horas Nextel (11) 7742-9113 ID 1162846
ou
via e-mail: marcos@segueletronica.com.br



ou acesse nosso site:




www.segueletronica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário