segunda-feira, 2 de abril de 2012

SEGURANÇA ELETRÔNICA INTEGRADA SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO VEÍCULOS E SOLUÇÕES VERTICAL TRANQUILITY - BUILDING TECHNOLOGIES




PROJETAMOS E INSTALAMOS SOLUÇÕES DE SEGURANÇA ORGANIZACIONAL INTERLIGADA COM A SEGURANÇA ELETRÔNICA INTEGRADA. SOLUÇÕES  DE PROTEÇÃO TOTAL, INIBINDO A ENTRADA DE CRIMINOSOS NAS EMPRESAS E NOS CONDOMÍNIOS E EDIFÍCIOS COMERCIAIS OU RESIDENCIAIS


Segurança Organizacional tem por objeto promover a proteção pessoal, de bens e instalações das organizações, com atuação preventiva e/ou reativa, assegurando através de suas técnicas, conhecimentos e sistemas os meios protetivos a continuidade do negócio.
Segurança Organizacional, possui subsistemas, tais como a segurança eletrônica, segurança física, segurança de instalações, vigilância, proteção contra incêndios, segurança do patrimônio, segurança ocupacional, segurança de dados e registros, segurança documental e outras formas setoriais voltadas para o escopo central da segurança organizacional. Estes modos se interligam ou acoplam-se na "política de segurança da organização" que define estruturas, meios e formas operativas para a segurança no contexto da organização.


A segurança eletrônica na prevenção de ocorrências em edifícios e condomínios residenciais ou comerciais, ainda é muito pouco utilizada. No passado um segurança solitário uniformizado e uma placa de aviso de local monitorado, transmitia uma sensação de segurança para  os usuários e para os criminosos inibindo as suas ações. Nos dias de hoje há a necessidade de interligação dos sistemas e soluções de segurança eletrônica inteligente via Central de Monitoramento 24hs.


Os assaltos a condomínios geralmente ocorrem de três formas diferentes. Veja como a Segurança Integrada age em cada uma delas:



Situação 1: Invasor aproveita a entrada de um morador e passa pela guarita como sendo seu conhecido.


Neste caso, o morador pode acionar o botão de pânico de seu controle remoto ou simplesmente adentrar sua residência sem desativar o sistema de alarme, caso esteja sendo coagido. Em ambos os casos um sinal de alarme silencioso é enviado à Portaria e a Central de Monitoramento 24hs., que entra em contato com os moradores no local e com a guarita do condomínio para confirmar se a emergência está realmente ocorrendo. 
Após a confirmação da ocorrência, a Central comunicará os demais apartamentos, por meio de um aviso visual e sonoro, evitando que os moradores saiam de casa. 

Paralelamente, acionará imediatamente as autoridades competentes como polícia, bombeiros, ambulância e o Serviço de Pronto Atendimento Motorizado. Até a chegada das autoridades, os moradores poderão se proteger, trancando as portas, além de evitar a saída ou entrada de outros moradores no condomínio.


Situação 2: Criminosos entram pelos fundos ou muros e dirigem-se à guarita.


Ao identificar o movimento suspeito, o porteiro treinado pressiona o botão de pânico. A Central de Monitoramento de Alarme 24 horas recebe o sinal de pânico silencioso e entra em contato com a guarita para verificar o que está ocorrendo. Se a mesma não atender ou então se a palavra-chave não for fornecida, imediatamente a Central comunicará a emergência aos apartamentos por meio de um aviso visual e sonoro, além de acionar imediatamente as autoridades competentes como polícia, bombeiros, ambulância e o
 Serviço de Pronto Atendimento Motorizado.

 A Central também pode verificar em tempo real, remotamente, as imagens de câmeras instaladas na guarita, para identificar qualquer movimento suspeito.



Situação 3: Morador obrigado a entrar no condomínio pela garagem


O morador foi coagido e obrigado a entrar no condomínio. Neste caso, ele poderá acionar o botão de pânico do controle remoto digital do sistema linear de controle de acesso e entrada de veículos que, além de abrir o portão, envia um sinal de alarme silencioso à Guarita e à Central de Monitoramento 24hs., que, ao receber o sinal de alarme, imediatamente entra em contato com a guarita para confirmar a ocorrência. Após a confirmação da emergência, a Central comunicará os demais apartamentos, por meio de um aviso visual e sonoro, acionando imediatamente as autoridades competentes.

.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE VEÍCULOS
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE PEDESTRES
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DE  CONTROLE DE VAGAS DA    GARAGEM
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DE ABERTURA DE PORTÃO
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DA FUNÇÃO PÂNICO
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DA FUNÇÃO ACORDA VIGIA

A integração da segurança nas soluções implantadas deverá ser executada via Central de Monitoramento 24hs.
Sistemas interligados Sistema linear de controle de acesso de veículos, pedestres, abertura de portão e controle de vagas na garagem, integrados com as Soluções de Segurança eletrônica Vertical Tranquility - Building Technologies "SIEMENS - BOSCH - ADEMCO - HONEYWEELL E OUTROS". A solução Vertical Tranquility permite a interconexão total entre os apartamentos ou as salas comerciais, a guarita e a Central de Monitoramento 24 horas. Em caso de uma situação de emergência e/ou tentativa de intrusão, todas os apartamentos ou as salas comerciais são alertadas, permitindo que sejam tomadas providências de forma rápida e eficiente. Simultaneamente, a polícia é acionada
Soluções Inteligentes de Segurança Eletrônica que permitem a interconexão total entre CONDÔMINOS, APARTAMENTOS, A GUARITA E A CENTRAL DE MONITORAMENTO 24 HORAS para que em caso de emergência e/ou tentativa de intrusão, as providências necessárias, como informar os moradores e acionar as autoridades competentes, sejam tomadas de forma simultânea, rápida e eficiente.

Segurança Organizacional tem por objeto promover a proteção pessoal, de bens e instalações das organizações, com atuação preventiva e/ou reativa, assegurando através de suas técnicas, conhecimentos e sistemas os meios protetivos a continuidade do negócio.




Nossa Solução de segurança organizacional (empresarial ou condominial) de interação e integração  é baseada em um sistema de segurança com ou sem fio, que além de facilitar a instalação, podem também preservar a estética do ambiente, também evita a necessidade de modificações estruturais, integradas via central de monitoramento como equipamento do sistema linear de controle de acesso (GUIA GUARITA) indica instantaneamente na guarita quem está acionando o portão.
• Pode receber sinais de até 3 Receptores HCS 2000 e 3 Módulos de Passagem para validação do controle.
• Função de relógio com bateria interna.
• Função alarme de pânico programável com saída digital em caso de não haver conhecimento do porteiro em 1 minuto.
• Função acorda porteiro com horários de início e fim programáveis e saída digital para alarme monitorado.
• Armazena em memória interna os últimos 10.000 eventos de entrada, pânico, acorda vigia, aberturas pelo porteiro, etc.
• Comunica-se com PC para emissão de relatórios on-line via serial RS 232.
• Pode ser interligado em rede (até 10 módulos) através de comunicação RS 485 opcional.
• Permite o descadastramento individual dos controles furtados ou perdidos, evitando o incômodo de recolher todos os controles do condomínio para troca de códigos.
• Possibilita limitação de controles por apartamento (1 a 14).

ENTRE EM CONTATO E SOLICITE UMA SOLUÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA INTEGRADA COMA SEGURANÇA ORGANIZACIONAL
MONITORAMENTO DE ALARME COM SEGURANÇA  PATRIMONIAL, SEGURANÇA PESSOAL E SEGURANÇA VELADA, PERSONALIZADA E ADEQUADA ÀS REAIS CONDIÇÕES DE SEU CONDOMÍNIO OU EMPRESA:
FONE: (11) 2818-9886
PLANTÃO 24hs. 
NEXTEL: (11) 7742-9113  ID 11*62846

via e-mail:     gosvipservice@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário