quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEGURANÇA PARA CONDOMÍNIOS



 SEGURANÇA PARA CONDOMÍNIOS

Projetamos e instalamos soluções de segurança para condomínios, baseada num sistema interno/externo sem fio com centrais de alarme, sensores, receptores, repetidores e transmissores em fio, atrelados a sistema de botão de pânico e anti-invasão completando-se com uma segurança perimetral eficiente, com solução a personalizada monitorado pela Central de Monitoramento de Alarme 24hs. 


A Segurança para condomínios torna-se mais segurança com novas tecnologias em segurança eletrônica. Dizemos que  um sistema inteligente para a proteção do seu condomínio, tem que basear-se numa solução baseada na completa integração da segurança eletrônica em condomínios, com a participação ativa de colaboradores, funcionários, síndicos e moradores.

Com o aumento da criminalidade nas grandes cidades, até os condomínios, que transmitem sensação de segurança, se mostraram mais vulneráveis.

Os criminosos perceberam que, uma vez dentro de condomínios, podem atuar livremente, chegando a permanecer durante horas, sem chamar a atenção de vizinhos e autoridades policiais. Assim, em casos de arrastão, os moradores geralmente não tem tempo suficiente para tomar atitudes como trancar portas e janelas, alertar os outros moradores para que não entrem no condomínio ou até mesmo acionar as autoridades competentes, para se protegerem contra essas ações.

A melhor solução, é a que  permite a interconexão total entre condôminos, apartamentos, a guarita e a Central de Monitoramento 24 horas para que em caso de emergência e ou tentativa de intrusão, as providências necessárias, como informar os moradores e acionar as autoridades competentes, sejam tomadas de forma simultânea, rápida e eficiente.

Soluções baseadas em um sistema de segurança sem fio, que além de facilitar a instalação e preservar a estética do ambiente, também evita a necessidade de modificações estruturais.

Para complementar a Segurança para  Condomínios, um ítem importante na Seguraça Perimetral é o Cabo Microfônico monitorado e conjunto com a Cêrca Elétrica.

ENTRE EM CONTATO E SOLICITE UMA SOLUÇÃO PERSONALIZADA E ADEQUADA ÀS REAIS CONDIÇÕES DE SEU CONDOMÍNIO:
FONE:  (11) 2818-9886 
ou
via e-mail:  marcos@segueletronica.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário