terça-feira, 19 de julho de 2011

SEGURANÇA VELADA


SEGURANÇA VELADA, PRESTAMOS   DE SERVIÇOS   DE SEGURANÇA  VELADA    100%   INTEGRADA        COM A SEGURANÇA PRIVADA, COM   ÊNFASE   NA   SEGURANÇA   VIP,  SEGURANÇA  PATRIMONIAL   E SEGURANÇA PESSOAL

A segurança velada  é um método de trabalho que executamos como prestação de serviço, o qual expõe um inimigo potencial nas fases preliminares de planejamento do ataque e que, durante sua ocorrência efetiva, localiza e identifica o agressor antes que este tenha tempo hábil de causar danos, neutralizando-o. O método baseia-se na aplicação de técnicas semelhantes implementadas nos serviços de segurança estatais em diversos países. 
A segurança é uma necessidade existencial e vários órgãos investem muito dinheiro na vigilância das instalações em que vivem e atuam, bem como na proteção de pessoas-chave na organização, pois se estas forem atingidas, severos danos organizacionais serão causados.
Até os dias atuais, em organizações estatais e comerciais, costuma-se fazer uso de uma diversidade de métodos de segurança baseados em variados níveis de tecnologia, com o suporte de recursos humanos com diferentes graus de habilidade. Todos os métodos visam a um único objetivo – autodefesa eficiente na medida do possível frente a um agressor potencial, de acordo com o cenário de ameaça que muda de uma organização para outra.
Cada organização opta por utilizar uma diversidade de instrumentos meios e diferentes níveis de segurança de acordo com suas necessidades específicas, porém o aspecto comum a todas elas é que as medidas tomadas frente a um agressor constituem uma reação aos seus atos e não uma iniciativa antecipatória.
A segurança velada atua numa arena em que a iniciativa parte do esquema de segurança. É ele que atua primeiro e, dessa forma, antecipa as ações do inimigo oponente, impede o ataque ou, alternativamente, neutraliza o atacante antes do que se espera.
A segurança velada na realidade elimina o conceito convencional de que “o primeiro projétil é sempre disparado pelo atacante...” A segurança velada conduz o agressor a uma situação em que ele é surpreendido, apesar de supostamente ter tomado a iniciativa.
A segurança velada deleta apaga elimina antigos conceitos de vigilância tais como autodefesa e reação, substituindo-os por conceitos novos como iniciativa, prevenção e neutralização preliminar.
A segurança velada não visa a substituir os métodos antigos, mas age em adição e paralelamente a eles, em plena integração. Num esquema de segurança existente, o vigilante oculto será aquele que, na prática, neutralizará o agressor deixando à segurança ostensiva o trabalho de defender o alvo e principalmente de retirá-lo de cena.
O método de segurança velada é aplicado há anos nos órgãos mecanismos de segurança estatais, tendo comprovado sua eficácia em inúmeros casos. Muitos ataques foram detectados, interrompidos e frustrados em decorrência da exposição do agressor ainda nas primeiras fases do seu planejamento, tendo em vista a habilidade e o profissionalismo da equipe de segurança velada. 

PROPÓSITO DOS ATENTADOS

DESMORALIZAÇÃO, causado através do escândalo, normalmente com ampla divulgação pela imprensa;  

 

SEQUESTRO, com a finalidade de auferir vantagem política ou lucro financeiro; 


CAUSAR TERROR ou pânico entre a população.

EXISTEM OUTROS.. EXTERMÍNIO..APARIÇÃO EM PÚBLICO... AGRESSÕES...... E DIVERSOS ATOS CONTRA OS VIPS

A execução de um trabalho preventivo, que integra vigilância velada e ostensiva na dose certa e adequada à realidade das dependências específicas, reduz significativamente os graus de risco e aumenta o nível de segurança das instalações, de seus funcionários e de suas atividades comerciais.
 Atualmente, organizações civis e comerciais adotam e acionam os recursos da segurança velada entre as medidas por elas tomadas diariamente a fim de proteger as dependências em que atuam e, principalmente, seus importantes executivos. 
 A segurança velada transformou os mecanismos de segurança, de elementos passivos e defensivos, nos quais é grande o desgaste e consequentemente menor a eficiência com o passar do tempo, em elementos ativos, com iniciativa e eficácia inigualáveis, sendo que o interesse e a motivação os estimulam à renovação e a um estado de alerta contínuos. 




SEGURANÇA VELADA INTEGRADA COM A SEGURANÇA ELETRÔNICA.


Segurança Empresarial ou Organizacional tem por objeto promover a proteção pessoal, de bens e instalações das organizações, com atuação preventiva e/ou reativa, assegurando através de suas técnicas, conhecimentos e sistemas os meios protetivos a continuidade do negócio.

Segurança Organizacional, possui subsistemas, tais como a segurança eletrônica, segurança física, segurança de instalações, vigilância, proteção contra incêndios, segurança do patrimônio, segurança ocupacional, segurança de dados e registros, segurança documental e outras formas setoriais voltadas para o escopo central da segurança organizacional. Estes modos se interligam ou acoplam-se na "política de segurança da organização" que define estruturas, meios e formas operativas para a segurança no contexto da organização.

SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE VEÍCULOS, ABERTURA DE PORTÃO E CONTROLE DE VAGAS NA GARAGEM CONDOMÍNIOS , RESIDÊNCIAS E EMPRESAS. 


CONTROLE REMOTO DIGITAL ANTI-CLONAGEM COM A FUNÇÃO PÂNICO E FUNÇÃO ACORDA VIGIA INSERIDA NO GUIA GUARITA DA LINEAR.


Sistemas interligados Sistema linear de controle de acesso de veículos, pedestres, abertura de portão e controle de vagas na garagem, integrados com as Soluções de Segurança eletrônica Vertical Tranquility - Building Technologies "SIEMENS - BOSCH - ADEMCO - HONEYWEELL E OUTROS". A solução Vertical Tranquility permite a interconexão total entre os apartamentos ou as salas comerciais, a guarita e a Central de Monitoramento 24 horas. Em caso de uma situação de emergência e/ou tentativa de intrusão, todas os apartamentos ou as salas comerciais são alertadas, permitindo que sejam tomadas providências de forma rápida e eficiente. Simultaneamente, a polícia é acionada
Soluções Inteligentes de Segurança Eletrônica que permitem a interconexão total entre CONDÔMINOS, APARTAMENTOS, A GUARITA E A CENTRAL DE MONITORAMENTO 24 HORAS para que em caso de emergência e/ou tentativa de intrusão, as providências necessárias, como informar os moradores e acionar as autoridades competentes, sejam tomadas de forma simultânea, rápida e eficiente.




SEGURANÇA EMPRESARIAL OU ORGANIZACIONAL  interligada como o sistema linear de controle de acesso de veículos e abertura de portão.




.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE VEÍCULOS
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E ENTRADA DE PEDESTRES
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DE  CONTROLE DE VAGAS DA    GARAGEM
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DE ABERTURA DE PORTÃO
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DA FUNÇÃO PÂNICO
.SISTEMA LINEAR DE CONTROLE DE ACESSO E DA FUNÇÃO ACORDA VIGIA





CONTATOS

 marcos@segueletronica.com.br  
fone: (11) 2818-9886

PLANTÃO 24 HORAS 
NEXTEL: (11) 7742-9113  ID 11*62846

Nenhum comentário:

Postar um comentário