quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AUTOMAÇÃO DA PORTARIA






AUTOMAÇÃO DA PORTARIA

A automação da portaria "PRESTAMOS SERVIÇO DE AUTOMAÇÃO DA PORTARIA" www.segueletronica.com.br se destaca pelo alto grau de segurança proporcionado. Tudo porque, junto com as mais modernas técnicas de gerenciamento eletrônico na automatização da portaria há a implantação de equipamentos mecânicos,  eletrônicos e softwares de controle de acesso, abertura de portão e monitoramento da mais alta tecnologia. aliados aos mais exigentes padrões de confiabilidade.


Podendo-se dizer que uma solução de segurança eletrônica

monitorada substitui o profissional porteiro.


O objetivo de uma Empresa de automação da portaria,  é proporcionar segurança e interatividade aos clientes, amparados por alta tecnologia e novos conceitos de segurança moderna. No processo de implantação da automatização da portaria ou automação da portaria, há necessidade de treinamento de todos os envolvidos na utilização da solução implantada. Nesse momento os usuários de um modo geral terão acesso a toda tecnologia à sua disposição.

No condomínio com uma solução de portaria automatizada implantada, não é necessária a presença do profissional porteiro na guarita do local, pois o objetivo é exatamente substituir a mão de obra por tecnologia, reduzindo custos e aumentando a segurança. Como vantagem principal há a redução no custo operacional. Podemos citar também o acesso à tecnologia de ponta oferecido aos moradores, reduzindo outros custos individuais de cada unidade, por exemplo internet e seus complementos.

Nosso diferencial em relação às concorrentes está na solução de automatização  portaria e no modelo implantado, o qual inclui o monitoramento do condomínio 24 hs por nossa Central de monitoramento 24hs. 

Nosso sistema de automatização da portaria funciona em conjunto com a segurança eletrônica da seguinte forma:

O  usuário aciona  o controle remoto digital do portão de acesso de veículos ou de pedestres, abrindo o primeiro portão e acionando a central de monitoramento, sendo que o segundo portão permanece fechado. Através da biometria o usuário é devidamente identificado e é liberada a entrada do mesmo ao local com a abertura do segundo portão via central de monitoramento.  No interior das clausuras, tanto a de veículos como a de pedestres há  1 (um) aparelho telefônico instalado no local que ao tirar do gancho, o usuário poderá se comunicar diretamente com a Nossa Central de Monitoramento 24hs. 

Os sistemas que utilizam identificação    por biometria são muitíssimos mais seguros do que aqueles que identificam os usuários apenas com um crachá ou uma senha, mesmo quando crachá e a senha são combinados para aumentar a segurança. Crachás  podem ser perdidos ou emprestados para outra pessoa, a característica física não.

Portanto nosso diferencial é que o profissional porteiro é

substituído pela nossa Central de Monitoramento 24hs.




SISTEMA LINER DE CONTROLE DE ENTRADA DE

VEÍCULOS E ABERTURA DE PORTÃO NA PORTARIA

AUTOMATIZADA.



Controlador de entrada de veículo e controles de portão

Controlador de entrada e saída de autos, acorda vigia e sinalizador anti-pânico

Este aparelho, além de funcionar como acorda-vigia, tem como função principal, exibir em seu visor de cristal liquido, o veículo e o apartamento do veículo que esta entrando no Edifício.
O equipamento registra a entrada e saída dos autos, identificando o veículo, de acordo com o código de cada controle remoto. Se por ventura o morador estiver rendido por um marginal em seu carro, poderá acionar o chamado botão anti-pânico, avisando o porteiro do ocorrido. É uma excelente opção para o controle e entrada de saída de veículos dos moradores, impedindo desta forma a entrada de veículos clonados.Características técnicas:

*Indica instantaneamente na guarita quem está acionando o portão.

• Pode receber sinais de até 3 Receptores HCS 2000 e 3 Módulos de Passagem para validação do controle.
• Função de relógio com bateria interna.
• Função alarme de pânico programável com saída digital em caso de não haver conhecimento do porteiro em 1 minuto.
• Função acorda porteiro com horários de início e fim programáveis e saída digital para alarme monitorado.
• Armazena em memória interna os últimos 10.000 eventos de entrada, pânico, acorda vigia, aberturas pelo porteiro, etc.
• Comunica-se com PC para emissão de relatórios on-line via serial RS 232.
• Pode ser interligado em rede (até 10 módulos) através de comunicação RS 485 opcional.
• Permite o descadastramento individual dos controles furtados ou perdidos, evitando o incômodo de recolher todos os controles do condomínio para troca de códigos.
• Possibilita limitação de controles por apartamento (1 a 14).

» Controle Remoto Digital - Alta Tecnologia

O aparelho que acabamos de mostrar logo acima acompanha controles remotos com tecnologia digital. Perceba os diversos benefícios que este sistema produz:

• Impossível de ser clonado: mais de 268 milhões de combinações de códigos que mudam a cada novo acionamento.
• Opera na freqüência de 433,92MHz controlado a cristal (nunca desregula).
• Três botões que permitem abertura de até 3 portões/portas ou 2 portões + aviso de pânico.
• Desliga-se em caso de defeito de botão travado (evitando abertura e fechamento desordenado do portão).
• Envia sinal de bateria baixa, mostrando ao porteiro no Módulo Guarita ou em relatório no PC.

» Controle Remoto Analógico

• Facilmente clonado, pois possui poucas combinações de códigos.

• No caso de perda de controle remoto analógico por um morador, o zelador terá que recolher todos os controles dos condominios, para providenciar a nova codificação o que não ocorre no sistema digital, pois o controle remoto perdido pode ser bloqueado imediatamente, sem interferir-nos demais.


O sindico pode contratar a GOSVIP SERVIÇOS ESPECIAIS, entrando em contato com nosso departamento comercial.


F: (11) 2818-9886 


PLANTÃO  24 HS.  

NEXTEL (11)  7742-9113  ID 11*62846





Ou pelo nosso site 


Nenhum comentário:

Postar um comentário